segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014




Agradeço a Deus por esse ano que termina, por toda Sua Graça e Amor. 

Pela ajuda nos momentos difíceis, por Sua misericórdia quando erramos e pelo ensino em nosso caminhar nessa terra.

Agradeço a Deus, por nossa família, nossos amigos e familiares.

----
Em relação a AJERGI (igreja de pedra,) essa que está de trás pra frente mesmo, devido a dominação humana, lamentavelmente muita coisa não mudou;  Tenho, porém, contra ti, repúdio pelo teu ensino enganoso, pela tua corrupção, pelas tuas negociatas dentro dessas casas de pedra, se fazendo passar por casa de Deus e ainda usando Seu Nome no teu jogo sujo, com fins escusos para enganar pequenos de boa fé, mas que na verdade são interesses financeiros, de domínio humano, obsecados pelo parecer de poder espiritual, para se parecerem lideres “ungidos de poder”, mas que na verdade são ainda mais corruptos e bandidos que muitos dos que estão ai na mídia, e ainda pior vocês são assassinos da fé de pessoas de bom coração que depositam dinheiro no bolso de vocês para seu próprio enriquecimento. Que Deus tenha misericórdia de vocês, o tempo desse engano está acabando.  (by Leo Albuquerque).

Essas são palavras que expresso, e não estou falando em nome de Deus. Se há verdade nisso o tempo dirá.
---

No mais, tenho a agradecer por aqueles que nesse tempo tem entendido que a igreja está dentro de nós, que tem estado em comunhão não em busca de trocas e barganhas com Deus, mas por viver em alegria com irmãos, por compartilhar momentos bons e ruins, e buscarem melhorar o caminhar, juntos ou distantes mas crendo em um só Deus, um só Pastor, um só corpo, um só Espírito, uma só esperança.

Buscando melhorar sempre, sujeitos a erros muitas vezes constantes, mas com consciência das falhas e da necessidade de melhorar.

Cantando sempre, e encontrando Deus em toda canção que fale de Amor, sem separar o que é de Deus ou o que é do “mundo”, pois tudo que está no mundo pertence a um só Deus.

Assim como na mensagem de 2012, nesta em 2013 quero novamente agradecer a você que lê este carta, e que neste ano tivemos contato, assuntos de tantas áreas, sejam eles em concordância,  ou de diferentes opiniões e entendimento, pois estamos vivos, saudáveis e prontos para prosseguir a caminhada.
  

O mundo não acabou em 2013; mas o ano sim está por concluir, e nascerá 2014 um novo ano, nova caminhada, novas vidas, novas descobertas, novos momentos para todos nós.
 

Que possamos refletir o que se foi, o que ganhamos ou perdemos, o que acertamos ou erramos, e crendo que o dia de amanha, será sempre melhor do que o hoje ou o ontem,  e mesmo que situações adversas e contrarias a nossa vontade apareçam, tudo está no controle de Deus, e temos um Pai maravilho que cuidará de nós para sempre.

Uma texto bíblico que me marcou esse ano, e que fala da dimensão do que Jesus fez por nós, do que está pronto e consumado:

"Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão; E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre o seu animal, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele; E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar."

A mensagem completa com esse texto está no link:

http://www.osimplesevangelho.blogspot.com.br/2013/11/cuida-dele-e-tudo-o-que-de-mais.html


Feliz 2014

Léo Albuquerque

3 comentários:

  1. Olá, filho querido! Li todas as tuas observações, sabemos que os templos de ontem não diferem muito dos de hoje, em algumas práticas! Mas, não podemos esquecer que mesmo assim, as religiões e os seus templos, igrejas, são necessárias "ainda", porque o homem é um ser intrinsecamente social, devido aos assédios sombrios do mal sobre as pessoas, principalmente os mais jovens, maiores vítimas, que existiram e existem homens bons, sábios, abnegados em suas missões em todos os lugares e meios, e que não podemos descrer do amor, pois é perene como a relva e é capaz de surgir como os lírios em plenos ambientes aparentemente impuros! O amor de Deus se estende e age em todos os lugares, de todas as formas necessárias ao seu tempo, que não é o nosso! O homem aprende pelas leis físicas de " Causa e Efeito", "Ação e Reação", Mas, bem aventurado seja aquele ou aquela que busca semear o BEM e a TEMPERANÇA, dando a sua vida como testemunho no AMOR e MISERICÓRDIA do DIVINO PAI! Carinhoso abraço. PAZ e BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida mãe! Não falo contra a igreja de Deus, essa existe, e tem aparecido em diversos lugares verdadeiramente, surgindo dentro de seguimentos diversos, são pessoas que encontraram Jesus no coração, essa pessoas são a igreja de Cristo, independente de que grupo religioso estejam associados! Nessa caminhada podemos encontrar pessoas que são verdadeiras igrejas de Deus na terra, e que podem estar em diversos lugares distintos, sejam grupos espíritas, católicos, protestantes, etc... mas ao que me refiro na mensagem, é contra aqueles que de má fé usam e abusam de pessoas de bom coração, pregando um falso evangelho de interesses próprios... E Jesus alertou a nós sobre esses coisas, e nessa caminhada, me incluo na missão de levar a mensagem do Evangelho, do Amor, da Graça, da Consolação, da misericórdia! Sem pedir nada em troca, e sem defender denominações ou placas, tais coisas são vaidade dos homens... as pessoas podem se reunir e serem igrejas em vários lugares e associações sim, e isso é bom, ter comunhão uns com os outros é maravilhoso, mas é importante alertar o que muitas vezes está no pano de fundo de muitos lugares, e deixar que cada um pense, reflita e caminhe, errando ou acertando Deus irá sempre ajudar.... mas minha missão na parte da mensagem que menciona o abuso, é não calar diante de tais fatos.

      Te amo mother, e feliz ano novo!

      Excluir