terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quem é o teu Pastor?

Existe pastor "Cobrador de Imposto" $$
Existe pastor "dono de ceia"
Existe pastor "dono da agua e do batismo"
Existe pastor "dono de ovelha"
Existe pastor "dono de igreja"
Existe pastor de "revelação", mas q não segue a Voz com medo de perder a igreja $
Existe pastor até "dono do espírito dos outros" vê se pode!!

Por isso que JESUS DISSE "EU SOU O BOM PASTOR ..." só Ele querido e mais ninguem pode dar, e deu a vida pelas ovelhas ", e ele fez literalmente isso, deu a vida por nós. Podemos nos esforçar e fazer o melhor, e amar próximo em tudo limitados, e buscar ajudar e servir em tudo limitados, e buscar fazer sempre o Bem.
Mas, está claro o quanto precisamos dEle, pois só Ele morreu por nós, e nunca nos abandonará.... muitos podem blá, blá, blá... mas Ele permanecerá conosco para sempre!

Podemos ter pessoas maravilhosas, e ter boa comunhão, pessoas que nos assistem na caminhada, e hoje tenho encontrado manos maravilhosos, pessoas que de igual forma são idênticos a nós mesmo, cada um com seus defeitos por serem humanos demais; Encontramos pessoas que choram conosco e que se alegram também e que tentam na simplicidade mostrar o melhor caminho que cada um tem tentado trilhar.
Mas, é preciso entender que todos nós somos limitados, e muito pouco entendemos de Deus, e todos iguais precisamos ouvir a Voz do mestre.
Por isso, contra tudo e contra todos (se assim se fizer necessário) apenas ouça Aquele que foi, É, e sempre será
O Bom Pastor "JESUS CRISTO".

By Leo Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário