terça-feira, 25 de outubro de 2016

DOCES RECORDAÇÕES


Hoje fiquei muito feliz, ao receber um vídeo do meu pai (Besai), e nele uma música antiga, um vídeo que foi ao "Fantástico" em 1985, com vários cantores e a música "Jovens Tardes de Domingo (Roberto e Eramo), e ao mesmo tempo que viajava nos cantores antigos, pude fazer um pequena reflexão.

Todos nós temos na memória "Doces recordações"! Mas, muita vezes perdemos tempo em lembrar recordações amargas da vida. Temos tanto a lembrar de momentos, ensinamentos, familiares, amigos, etc... Há inúmeras lembranças boas, que nos traz alegria e paz! 

Porque então, se prender a lembranças ruins que apenas nos acorrentam, e fazem mal a nós mesmos! Já pensou sobre isso! Que essas lembranças e sentimentos, trazem sofrimento apenas a quem os tem? Encerre esses momentos, anule a amargura e sentimentos ruins, perdoando e sendo perdoado, e passando a viver livre dessas correntes, fluindo apenas em bons pensamentos.

Convido você, a ouvir a essa música, assistir o vídeo, e apenas tentar viajar em coisas boas, de sua época, seja infância, adolescência, fase adulta... Deixe apenas os momentos de boas recordações te levarem a viajar e te fazerem bem!






Abraço
Compadre Xico


Nenhum comentário:

Postar um comentário