sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DEUS JÁ TE ENCONTROU





É simples assim: As pessoas vivem buscando meios, campanhas, regras para buscarem encontrar Deus, merecer Deus.  Uns mais malucos ainda tentam barganhar, trocar atitudes por favores, até mesmo comprar Deus;  É certo que alguns por ingenuidade ou falta de conhecimento, outros por serem induzidos e enganados por lideres que por intere$$e distorcem o evangelho.

O Evangelho é Deus que nos buscou, mesmo sem merecermos, é Deus que veio até nós e em Jesus nos trouxe a redenção, santificação, sabedoria, e justiça.  É Deus que independente de qualquer obra humana, simplesmente nos amou primeiro e enviou Seu filho para nos resgatar, simplesmente por Amor, Graça e misericórdia.

Como ficar correndo atrás de Deus, e do Seu reino, se ele está dentro de nós.

Simplesmente leiam os evangelhos, meditem no que Jesus disse, busquem orar ao Pai por clareza na interpretação dos textos, e saiam de regras humanas que nada tem haver com o Evangelho de Jesus Cristo.

Reflitam nos ensinamentos sobre o Amor, Graça, Misericórdia...Isso é o Evangelho de Jesus.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3:16

Leo Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário