terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FELIZ 2015





Agradeço a Deus por esse ano que termina, por toda Sua Graça e Amor. 

Pela ajuda nos momentos difíceis, por Sua misericórdia quando erramos e pelo ensino em nosso caminhar nessa terra.

Agradeço a Deus por nossos amigos e familiares.

Não importa como chegamos, pois passamos essa fase com fé e esperança, e temos a certeza que será um ano muito melhor. E mesmo com momentos de dificuldades, nós venceremos.

2014 está sendo concluído e neste ano tive a felicidade de conhecer muitas pessoas novas, gente do bem.

Fatos foram marcantes, principalmente em ver pessoas abrindo coração para ajudar ao próximo, as crianças “anciãs” e as crianças “crianças”. Crianças do bem ajudando crianças que precisam!

O Evangelho é simples assim: 

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas"  Mateus 19:14

Conheci novos amigos, e aprendi muito!

Observei pessoas que já entendem, e as que passaram a entender que mesmo cheio de falhas podemos tentar andar melhor nessa caminhada... E que a verdadeira igreja de Jesus, está em nós, em nosso coração, espírito.... E não em igreja de pedras que por sinal a cada dia mais estão virando locais de mercadores e lobos, e que estão por ruir.

Observei muita comunhão com Jesus, que está quando temos comunhão com nossos amigos, familiares, etc... Ele sempre se fará presente e em qualquer lugar!  Sua (Jesus) unipresença está conosco, em nós e sobre nós, para isto venceu a morte na cruz, para que eternamente estivesse conosco em qualquer lugar e hora.

Obrigado a todos que comigo tiveram essa comunhão, que participaram de momentos bons e ruins, sem barganhas com Deus, sem trocas, sem pagamentos, apenas doando vida, em momentos de alegria ou choro, caminhamos e buscamos melhorar, juntos ou distantes, estamos prosseguindo em liberdade e vida.

Agradecendo a todos que participam da escolha e caminhada chamada VIDA, desejo a todos 

BOAS FESTAS E FELIZ 2015

Leo Albuquerque XICO