quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MERCADORES NO TEMPLO



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DEUS JÁ TE ENCONTROU





É simples assim: As pessoas vivem buscando meios, campanhas, regras para buscarem encontrar Deus, merecer Deus.  Uns mais malucos ainda tentam barganhar, trocar atitudes por favores, até mesmo comprar Deus;  É certo que alguns por ingenuidade ou falta de conhecimento, outros por serem induzidos e enganados por lideres que por intere$$e distorcem o evangelho.

O Evangelho é Deus que nos buscou, mesmo sem merecermos, é Deus que veio até nós e em Jesus nos trouxe a redenção, santificação, sabedoria, e justiça.  É Deus que independente de qualquer obra humana, simplesmente nos amou primeiro e enviou Seu filho para nos resgatar, simplesmente por Amor, Graça e misericórdia.

Como ficar correndo atrás de Deus, e do Seu reino, se ele está dentro de nós.

Simplesmente leiam os evangelhos, meditem no que Jesus disse, busquem orar ao Pai por clareza na interpretação dos textos, e saiam de regras humanas que nada tem haver com o Evangelho de Jesus Cristo.

Reflitam nos ensinamentos sobre o Amor, Graça, Misericórdia...Isso é o Evangelho de Jesus.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3:16

Leo Albuquerque

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"O Criador Partiu Antes, Agora Foi a Cria." - Frases ditas, e que nos mostram a Graça de Jesus!.






Se estivermos com o coração livre e atentos em tudo a nossa volta, poderemos ver as coisas de Deus em tudo, e todas as suas maravilhas para nós. 

A poucos dias, após o falecimento do  “Mestre Dominguinhos”, enviei um vídeo que juntos estavam os mestres Domingos e Luiz Gonzaga e, assim escrevi no facebook para um amigo/cumpadi e aqui detalho exatamente as mensagens:

###
- Eu: eh cumpadi Marcello, agora no céu tem 2 sanfoneiros arretados, baião e xaxado nas estrelas! Esse vídeo é obra rara dos dois. Se foi Domingos, e agora faz dupla novamente com seu Luiz, reencontro de grandes mestres.
-Cumpadi: Pois é o criador partiu antes, agora foi a cria, o céu tá em festa, vai ter forró adoidado. Abraços,
- Eu: Cumpadi, suas palavras são sabias e simbolizam a Graça de Deus, onde Jesus foi primeiro (no lugar de muitos) abrindo a porteira para que toda a criação que nele crê, agora filhos e participantes das grandes festas celestiais! O Criador partiu antes, e consumou a passagem das criaturas (que for fé se tornaram filhos de um mesmo Pai)... bom dia a todos!
- Cumpadi: Valeu cumpadi...!
###

Quando li a declaração "o criador partiu antes e agora foi a cria!",, 
No mesmo instante me lembrei do Deus Filho (Jesus) completando a obra redentora para todo o sempre, rasgando TODO o escrito de divida que havia contra nós, apagando TODAS as nossas transgressões, vencendo a morte, subindo aos céus , conquistando e sendo pra nós o CAMINHO para todo o sempre, amém.

Verdadeiramente o Criador partiu antes, e conquistou o CAMINHO "Ele é o Caminho) para todos nós, e todos nós estaremos juntos e com ele, para todo sempre, na eternidade e no Seu Amor.

By Leo Albuquerque