domingo, 23 de dezembro de 2012

Boas Festas e Feliz 2013



2012 foi um ano maravilhoso; De muito aprendizado e busca de um caminhar simples nessa estrada da vida. Ano de muito trabalho e semeadura profissional.
 

Ano onde pude falar do evangelho nos lugares mais estranhos e talvez menos prováveis ao entendimento religioso; Mas era assim mesmo que Jesus fazia, onda andava e com quem estava. Na verdade quando o Mestre ia aos templos, era pra desmascarar a religião, acabar com o comércio aproveitador e mostrar claramente que as boas novas de Cristo nos trazem liberdade e vida.
 

Ano que passei por momentos de muita alegria, ao lado de minha esposa Vanessa Albuquerque , minha mâe Roseleide Santana de Farias e tantos outros, que não me atrevo a querer citar nomes para não se injusto com qualquer querido que possa esquecer.
 

Ano que passei por dores, provações, problemas de saúde etc... como humanos que somos, sobreviventes e totalmente cuidados pelo Deus de Amor.
 

Agradeço a Deus por este ano 2012 que passou e por Sua Misericórdia e Amor em tudo que não pude entender ou praticar ainda; Agradeço ao amor dos meus pais Besai e Roseileide, meus irmãos ( Lindbergh Farias DE Albuquerque, Grazy Albuquerque e Gizely Albuquerque , meus filhos ( Leo Albuquerque, Maraysa Albuquerque, Thanyze Albuquerque, Luiz Guilherme Mendonça Albuquerque, Asaph Leonell Albuquerque, familiares e amigos.
 

Agradeço a minha esposa querida, Vanessa Albuquerque por tanta paciência e amor. E aqui expresso todo meu amor por ela, e toda a felicidade, você me faz feliz.
 

Agradeço aos amigos da Estação do Caminho da Graça em Caminho Da Graça Estação Santos, pela comunhão, ensinamento do evangelho e vida dedicada a Jesus; Agradeço pelas suas vidas e a todos os irmãos que encontrei nessa caminhada, e que tentam juntos e na simplicidade do Evangelho, caminhar, aprender, continuar caminhando, viver e serem uteis a tantas pessoas em Amor.
 

Agradeço a você que lê este depoimento, e que neste ano tivemos contato assuntos de tantas áreas, sejam eles em concordância,  diferentes opiniões ou entendimento, estamos vivos, saudáveis e prontos para prosseguir a caminhada.
 

Agradeço a você, que ainda não tivemos contato, mas através desse caminhar virtual, e tantas ferramentas de comunicação a nossa disposição, você também ler este depoimento; E que possamos cada dias mais aprender e servir uns aos outros.
 

O mundo não acabou em 2012; mas o ano sim está por se concluir, e nascerá 2013 um novo ano, nova caminhada, novas vidas, novas descobertas, novos momentos para todos nós.
 

Que possamos refletir o que se foi, o que ganhamos ou perdemos, o que acertamos ou erramos, e crendo que o dia de amanha, será sempre melhor do que o hoje ou o ontem,  e mesmo que situações adversas e contrarias a nossa vontade apareçam, tudo está no controle de Deus, e temos um Pai maravilho que cuidará de nós para sempre.
 

Assim, de coração desejos a todos vocês maravilhosos momentos de festividades e celebração, uma virada de ano não apenas em data, mas em grande novidade de vida pra cada um de vocês, que tenho um maravilhoso 2013, com muita paz, saúde e desfrutando de muito Amor.
 

Que as igrejas (pessoas caminhantes) nesse lindo planeta chamado terra, continue a viver a liberdade, cada vez mais vivendo o simples evangelho, que possam se reunir em Amor, e em qualquer lugar, para comunhão e celebração, em agradecimento a vida e Salvação conquistada por Nosso Senhor Jesus Cristo.
 

Boas festas e feliz ano novo
 

Léo Albuquerque