domingo, 12 de fevereiro de 2012

O dom gratuito de Deus " A Vida Eterna" Rm 6:23


Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. RM 6:23

Podemos ver muitos lideres sempre forçando a barra e tocando o terror com a parte “A” desse versículo; E nos seus picadeiros falando sempre de morte, e esquecendo-se do dom gratuito de Deus, que nos alcançou por Jesus Cristo.

A parte B do versículo, a mais importante porque trata da Graça, do Amor de Deus por nós, na nova condição, livres da Lei e vivendo pela Graça de Deus. Essa parte é totalmente esquecida nas pregações.

Ora, Dom gratuito, não se paga, simplesmente se recebe por fé no Filho de Deus, e assim segues a caminhada sem nenhuma dessas mazelas impostas por ensinamentos de Homem.

Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; Is 29:13

Nada que você venha a fazer lhe dará merecimento de receber um dom gratuito, mas o que Ele “Jesus” fez de por nós; e Jesus disse “ESTÁ CONSUMADO”.

Então, não devemos permitir que toquem terror em nossas vidas, pois em muitos palcos que ai estão, são como que comícios partidários, cada um defendendo o seu partido, ou buscando meios de arrecadação das mais loucas possíveis, usando pessoas simples de boa fé.

O que foi nos dado, é de GRAÇA, por fé em Jesus.
Éramos escravos do pecado, hoje livres por Jesus Cristo; Certamente que continuaremos errando muito, mas em Jesus somos mais que vencedores.

E isso foi dado gratuitamente, porque nós não temos nenhuma condição de se santificar, Ele é que nos santifica... (sobre isso falaremos mais em outra oportunidade).

By Leo Albuqueque