domingo, 1 de janeiro de 2012


Declaração para 2012
-----------------------------
1) - Feliz 20"12" um ano em que pessoas serão mais igrejas do senhor manifestas na terra e não estarão sufocadas e presas a templos e placas. Pessoas que se reunem pra comunhão no amor, e não por obrigação e regras! #Está declarado.
2) - Igrejas caminhantes, que falam do Amor, da Graça e Misericórdia e apontam pra si mesmo "tirando as traves", ao... invés do próximo. # Está declarado.
3) - Pessoas que caminham, amam, fazem discipulos, batizam, ceiam, etc e tal, sem ordem de homens ou mandamentos que maquinalmente apredenderam. # Está declarado.
4) - Pessoas se casando e se amando, simplesmente porque o coração se casou, e assim consumando, e não por ordem ou união de homens que nada tem haver com isso. Está declarado.
5) - Pessoas se separando, aqueles que não são de fato casados no coração, e apenas cumprem um ritual de homens, e sofrem pois já separados estão. # Está declarado.
6) - Pessoas que cantam muitas canções de amor, sem separar "o que dizem por ai ser Deus e o que não é, o que é "gospel" ou do "Mundo", tudo isso é loucura de homens, pois Deus é Amor, e toda a inspiração e alegria, e paz, vem tudo dEle Pai das luzes. # Está declarado.
7) - Pessoas tendo os olhos do coração iluminados, e assim encontrado as verdades do evangelho e caminhando nelas; largando a religião, regras e toda essa forma de culto a um deus de homens manipuladores. # Está declarado
8) - Pessoas que são generosas e praticam o bem, e ajudam por simplesmente serem gente boa, e o coração voltado ao Amor a Deus e ao próximo; não mais caindo nos contos dos vigários "crentes" da religião. # Está declarado.
9) - Voa, coração, que ele não deve demorar, e tanta coisa a mais quero lhe oferecer, o brilho da paixão, pede a uma estrela pra emprestar, e traga junto a fé num novo amanhecer... musica "ao que vai chegar (Toquinho),.. e muito mais, acontecerá, para completa vida livre e de paz, na caminhada com Cristo, muita gente boa descobrindo e vivendo o verdadeiro evangelho e Amor. # Está declarado.
10) meu desejo de coração é que todas as verdades e coisas boas; e todo o amor que tenho encontrado, vos sejam multiplicados. # Está declarado.
AMÉM.
By Leo Albuquerque